23 junho 2018

TAG Copa do mundo literária


"Vai, Brasil, dá um show, mete a bola na rede 
E mata minha sede de gol 
Mais um! Mais um!"

Vi essa Tag no clima de copa do mundo, lá canal no Aventuras na leitura e resolvi responder também. Sinta-se marcado para responder.
 Aproveitei para tirar essa foto com as cores verde e amarela do Brasil, me inspirei na foto da Milena Soares, mas como meu celular não é lá grandes coisas acho que o verde está parecendo um azul escuro kkk.

PERGUNTAS:

- PÊNALTI: um livro que te encheu de esperança.
Os romances de época nacionais de um modo geral me enchem de esperança, me inspiram a escrever e também fico muito feliz ao ver tanto livros lindos dos autores daqui. Fico cheia de esperança ao saber que esse gênero vem crescendo muito por aqui.
Vai, Brasil, dá um show e lança mais romances de época Nacionais!! (grito kk)
- 7x1: um livro que te decepcionou.
Não foi bem uma decepção, porque o livro é muito bom, mas eu esperava mais. Mas não me senti tão conectada com o protagonista de "Para sir Phillip com amor"da Julia Quinn, achei que a Eloise merecia alguém melhor. Ainda assim o livro é ótimo e eu recomendo a leitura, como a Julia é uma das minhas romancistas de época favoritas eu esperava grandiosidade nesse livro.

- PRORROGAÇÃO: um livro que merece continuação.
Como se vingar de um cretino - Suzanne Enoch e A verdade sobre amores e Duques - Laura Lee G.
Não é bem o livro que merece continuação, mas eu gostaria muito que tivessem livros sobre os protagonistas secundários desses livros, principalmente dos irmãos dos dois protagonistas de ambos os livros, Tristan, Visconde Dare e o Henry Cavanaugh.
Amei esses personagens secundários e fico muito animada com a possibilidade de ter livros só deles. Também queria rever os dois casais desses livros que eu tanto amei.
- PAÍS SEDE (RÚSSIA): um livro de autor(a) russo(a) que você favoritou ou deseja ler.
Quero muito ler Anna Karênina do Tostoi, dizem que é um livro excelente.

- SELEÇÃO BRASILEIRA: seu livro nacional favorito.
Nossa, tem vários livros nacionais favoritinhos, ultimamente tenho lido muitos nacionais maravilhosos.  Mas acho que vou escolher "A promessa da rosa" da Babi A. Sette, que me tirou o sono, literalmente, eu simplesmente devorei. Foi como se eu tivesse entrado dentro do livro de tão envolvida que fiquei com a história.

- A TAÇA DO MUNDO É NOSSA: um livro que te deixou extremamente feliz.
Um dos livros mais divertidos e gostozinhos que li recentemente, foi " Como agarrar uma herdeira" da Julia Quinn. Dei boas gargalhadas com essa história.
De livro contemporâneo recente que me deixou mega feliz foi "Mais que amigos" da Lauren. Uma comédia romântica muito fofa e divertida. Super recomendo.
Responda no IG, Facebook e blogs de vocês, ou até mesmo aqui nos comentários. Quero muito ver as respostas de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário