28 setembro 2018

TAG: Favoritos em Romance de época


Oii Gentee, hoje eu vou responder essa TAG (#FAVORITOSEMROMANCEDEEPOCA) maravilhosa que tem tudo a ver comigo e com o nosso blog, fui marcada pela @asemfim que viu essa TAG lá no Instagram(@sassenach_literaria).
Quem me acompanha sabe que Romance de época é o que eu mais leio, porque eu amo demais. Já são quase 12 anos de história com esse gênero lindo do meu ❤.
Vamos lá para as perguntinhas:
1 - Primeiro livro do gênero que leu:
Uma dama Especial - Patricia Bray, consegui achá-lo no sebo recentemente ❤.
Não sei precisar ao certo  se esse livro foi o primeiro de época que li, mas foi o primeiro que eu tenho registrada a leitura. Eu tinha caderninhos na adolescência e eu anotava neles tudo o que eu lia, mas  acho que eu já tinha lido outros livro antes, porque eu frequentava a biblioteca pública da minha cidade e lia muuuito.
2 - Autora favorita:
Lisa Kleypas né gente?! Você tinham dúvidas disso ?
3 - Uma série que vive no seu coração:
As quatro estações do amor - Lisa Kleypas, tenho uma história com essa série e também acho que é uma das melhores de romance de época, pois todos os livros são incríveis.
4 - Qual autora tem vontade de ler e ainda não teve a oportunidade?
Tem várias, mas uma que eu quero muito ler é a Lorraine Heath, que vocês vivem me recomendando.
5 - Seu personagem favorito:
Muito difícil essa pergunta, não sou capaz de escolher um só, tem o Kev Merripen, o Simon Hunt, o Cross, o Colin B ....
6 - Um livro com cenas bem quentes:
Adooooro kkk. Os livros da Lisa e da Tessa Dare são bem sensuais. Vou escolher para essa categoria "Uma semana para se perder" da Tessa, "A bela e o ferreiro" também é fogo puro.
7 - Casal que deixou muitos suspiros:
São muitos, mas se tenho que indicar um eu vou escolher a Abigail e o James de "A meio passo do paraíso" de Susan Wiggs. Esse é um livro que eu sempre penso com muito carinho, foi um dos romances de época mais lindos que eu li. Recomendo demais. 
8 - Personagem feminina decidida:
Esse tipo de mocinha são as minhas favoritas, teria várias para indicar, mas vou escolher a Lady Philippa Marbury pela sua ousadia de invadir o escritório de um dos mais notórios libertinos de Londres para pedir aulas de sedução kkkk ( melhor cena. 
9 - Se pudesse escolher, qual autora gostaria de conhecer?
A Lisa né gente. A pesar de que quero conhecer todas essas minhas divas.
10 - Último romance que leu?
Eu estou lendo ainda "O Duque" da Flávia de Padula. Estou encantada com essa história.
Quero muito ver as respostas de vocês para essa Tag, coloque aqui nos comentários, ou poste nas redes sociais e me marque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário