12 janeiro 2018

Lançamento: O campeão de Lady Isobel - Carol Townend


Postado originalmente no meu outro blog Leituras da Mary.
Estou simplesmente apaixonada por essa capa do novo livro da autora Carol Townend e ainda mais pela sinopse super instigante.
Esse livro já foi publicado pela editora Harlequin há algum tempo no formato de romance de banca, mas agora a editora resolveu apostar em uma edição de livraria. Eu amei a ideia é claro, principalmente pela nova edição ser ainda mais bela que a primeira.
Ao que tudo indica essa história vai se passar no periodo medieval, com cavalheiros e suas espadas e todo esse clima fantástico. 
Será que "O campeão de Lady Isobel" vai ser dos bons?
Já tenho na estante o "Cartas para uma falsa Dama" da mesma autora, mas ainda não li. Contudo posso dizer que a edição esta belíssima e estou gostando do trabalho da Harlequin nesse quesito.
Sinopse

Isobel sabia que a viagem a Troyes seria uma jornada que mudaria a sua vida. Por nove anos ela esperou que Lucien, o conde dAveryon a desposasse. Até que chegou a hora de realizar o enlace. A única dúvida de Isobel era o que poderia tê-lo mantido longe por tanto tempo. Ela sabia que o casamento era um acordo entre as famílias, porém, nunca negou o fato que de se sentia atraída pelo noivo. Lucien Vernon, o conde de dAveryon, se sentia em débito com o falecido pai, por isso decidiu que era hora de cumprir a promessa feita para ele e se unir à Isobel. O que não esperava era a atração que o dominou ao conhecê-la. Lucien Queria uma esposa dócil e obediente, mas a impetuosidade de Isobel acaba sendo um atrativo inesperado. Mas, para conquistá-la, Lucien terá que revelar a verdade que o fez ficar longe por nove anos.

Sobre a autora

Carol Townend escreve romances históricos construídos numa atmosfera vívida da Idade Média. Nascida em Yorkshire, Inglaterra, ela frequentou o ensino médio numa escola de freiras nos penhascos de Whitby. Posteriormente estudou história no Royal Holloway College, em Londres. Ela mora em Londres com seu marido e sua filha.
O primeiro livro de Carol, Sapphire in the Snow, ganhou o premio do RNA para novos escritores. Dois dos seus outros livros foram pré-indicados para o prêmio RONA Rose - Betrothed to the Barbarian em 2013 e Unveiling Lady Clare em 2015. 
Carol ama pesquisar e passa o tempo caçando por desculpas para viajar a pesquisa. Ela pode ser vista cambaleando nos castelos europeus ou se debruçando sobre um mapa medieval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário