12 janeiro 2018

Lançamento: A Última Dama - Elizabeth Fremantle


A editora Paralela anunciou mais um romance de época com uma capa maravilhosa e sinopse convidativa "A ultima dama" da autora Elizabeth Fremantle. 
Ainda não li os dois primeiros livros da trilogia, mas já estou planejando ler em breve.

Sinopse

Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope?
Penelope Devereux é a beleza lendária da corte da Elizabeth I e a inspiração de Philip Sidney para os sonetos de Astrophil e Stella. Mas a aparência não é sua única virtude. Sua sagacidade fez dela a favorita da rainha, e, com seu caráter ardiloso e dissimulado, tornou-se uma forte oponente a qualquer um que ficasse em seu caminho — incluindo o próprio marido.
Enquanto isso, Robert Cecil, considerado os olhos e ouvidos de Elizabeth, vigia Penelope e seu irmão, o conde de Essex. Utilizando toda a sua perspicácia e malícia, a bela dama precisa salvar seu irmão das acusações de Cecil, ao mesmo tempo que ousa conspirar com seu amante em um cenário que pode terminar com sua cabeça rolando.

Comentários sobre o livro

"Depois de ler, "Watch the Lady", não consegui e tive que pesquisar sobre Penélope Devereux. Eu não quero estragar a história, se você não sabe sobre ela, mas ela é uma dama fascinante por não ter deixado que um infeliz casamento interferisse no caminho do que queria da vida. Inusualmente para uma mulher daquela época, enquanto ela ainda estava casada, ela tomou um amante e teve um caso de amor de longo prazo, incluindo ter filhos com seu amante. Ela viveu em seus próprios termos e deve ter sido uma personagem incrivelmente forte.
{...} Ler este livro me colocou em um dilema - eu estava desesperado para terminar, mas também não queria que minha jornada com Penélope terminasse." - Blog Tudor book reviews  (Traduzido)


❤Compre na SaraivaA ultima dama.


Compre na Amazon os outros livros da série


Nenhum comentário:

Postar um comentário