12 janeiro 2018

Lançamento: Um reino de sonhos - Judith McNaught Dinastia Wstmoreland


Olá pessoal, a editora Bertrand Brasil anunciou o lançamento do livro  "Um reino de sonhos", este livro faz parte da Dinastia Westmoreland, que já tiveram alguns romances de sucesso publicados aqui no Brasil. 
Agora eles ganharam uma carinha nova, que por sinal esta maravilhosa. Mas, eu ainda sou apaixonada pela capinha de Portual que é incrível, aliás Portugal tem umas capas de romance de época maravilhosas.
Os comentários sobre os livros da Judith são os melhores, muita gente amou "Um reino de sonhos" então eu estou bem curiosa para ler.

Sinopse

Um romance da Dinastia Westmoreland

Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.
Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.

Comentários sobre o livro


“História: absurdamente linda, perfeita, mas medonhamente tensa. É só enfiar negócio de famílias inimigas que já sei que vai dar merda. E crio úlceras esperando as merdas acontecerem. E quando as merdas acontecem, fico me perguntando o que faz uma pessoa ler um troço que só serve pra escangalhar a saúde.” – Tícia via resenha no Skoob.

"Que livro maravilhoso! Que bom poder ler uma obra dessas, que só ratifica mais uma vez o quanto a Judith McNaught é exemplar. Ela consegue nos envolver em qualquer tempo que seja, consegue nos prender à leitura de forma irrepreensível e definitiva. Quanto mais leio, mais admiro essa autora divina, da qual virei fã incondicional." - Blog Leitura maravilhosa.

"Absolutamente um dos melhores e mais lindos romance do gênero histórico que eu já li. Não é á toa que a autora encanta e seduz fãs pelo mundo inteiro. Eu amo os romances da Judith. Ela tem um talento incrível para criar histórias fascinantes que me prendem sem querer dá intervalo a leitura. Eu fico fisgada, suspirando, torcendo, passando raiva, rs, e rindo do humor encantador que tem os seus livros e amando cada momento do livro apaixonadamente." - Blog Me conta que eu leio. 

❤Compre na Saraiva: Um Reino de sonhos.

Outros livros da série



Nenhum comentário:

Postar um comentário