12 janeiro 2018

Lançamento: Um sedutor sem coração - Lisa Kleypas OsRavenels #1


Olá Leitores, tudo bem? 
Tem lançamento da minha diva, Lisa Kleypas, na área ❤. Todos que me conhecem já sabem que a Lisa é a minha romancista de época favorita, gosto muito do universo e dos personagens que ela cria, tão cheios de vida, divertidos e apaixonantes. 
Espero que esse não me decepcione, li muitos comentários não tão positivos assim sobre ele, que são personagens difíceis de lidar, mas a maioria dos comentários também revelaram que as características que tanto amo nos livros dela estão presentes.
Então resta torcer para que seja uma boa leitura.
Eu gostei bastante da escolha da capa, apesar de preferir a original que é muito mais linda. A capa brasileira esta bem simples, mas muito bela.
Sinopse
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas - e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é
impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Comentários sobre o livro

"Extremamente parecido com o primeiro livro da série "Os Hathaways", esse novo livro da Lisa Kleypas diferencia-se por apresentar uma família onde todos apresentam problemas de temperamento explosivos. Theo era tão irritante com sua personalidade estressada que nem mesmo as irmãs e sua esposa sofreram muito sua perda." → Blog Bea Reads

“Na verdade, gostei de tudo sobre este livro, exceto pelo romance. Se os históricos da Sra. Kleypas nunca foram para você, com este você não mudará de ideia. Mas se você ama todos os livros da série os Hathaway e Wallflower, este livro vai tedivertir e, se você não se importar com uma história de amor menos que atraente, pode até encantar.” – Blog All About Romance (traduzido)

“Este romance funcionou apesar de TODAS AS COISAS. Na verdade, funcionou por causa delas. Kleypas tem a habilidade notável de elevar pequenos detalhes e personagens menores e respirar tanta vida para eles que eles tornam o livro inteiro mais rico. Há uma seção muito breve com um criado chamado Quincy e, apesar de ser uma pequena seção, é uma história completamente desenvolvida por conta própria.” – Blog Smart bitches trashy books (traduzido)

“Um elenco de maravilhosos personagens secundários e situações que me fizeram rir ou gargalhar. E um romance maravilhoso que me arrancou suspiros felizes.” – Blog Dear Author (traduzido)

Sobre a série

"Um sedutor sem coração" é o primeiro livro da série  "Os Ravenels" composta por 4 livros. Pelo que andei lendo parece que segue aquele mesmo clima de série familiar dos Hathaways. Tomara que a editora Arqueiro não demore para publicar os demais livros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário