26 janeiro 2018

Lançamentos: O Duque - Flávia Padula Casamento Arranjado – Livro 1


Olha que lindo que esta "O Duque"  da Flávia de Padula!
Para quem não sabe esse romance já foi lançado pela autora na Amazon há algum tempo, agora vai sair  uma nova versão, dessa vez física, com uma capa maravilhosa.
A editora Portal já divulgou a nova edição e me deixou babando de vontade de tê-la aqui na minha estante.
Estou bem curiosa para conhecer o Duque, pois li vários comentários positivos sobre essa obra.
Quero! Quero! Querooooo!


Sinopse


A inglesa Victoria Longford foi prometida em casamento ao decrépito francês Sebastian Funevaire, desde os treze anos, quando sua irmã fugiu com um estranho e deixou Funevaire no altar. Fadada à infelicidade, longe do olhar da sociedade, espera angustiantemente completar dezoito anos para que o casamento seja realizado. Mas seu caminho cruza com o de Philip Beltoise Cevert, o arrogante e prepotente Duque de Trintignant. Ele lhe rouba um beijo durante uma festa, em Paris, e ela paga um alto preço por isso. Com sua honra manchada, um casamento desprezível a caminho, ela terá de abrir mão de todo seu orgulho para tomar um novo rumo em sua vida…


Comentários sobre o livro

"[...] a obra expõe quão difícil era a condição feminina na época, como as mulheres não tinham voz e, muitas vezes, eram tratadas como objeto de troca pela própria família, que na busca por status, alianças ou melhores condições financeiras, oferecia as moças em casamento visando tais proveitos, sem que estas tivessem direito à escolha.
Por fim, o livro é uma leitura mais que recomendada, pois traz uma história repleta de emoções, conflitos, e um romance cativante e arrebatador, que tenho certeza, conquistará os leitores do gênero."

" O envolvimento entre Victória e o Duque é super forte, sensual e emocionante, impossível não torcer por este romance e roer as unhas em expectativa ao que irá acontecer, pois o passado da moça é pesado e a persegue na figura de um péssimo pai.
Este é um dos poucos livros que se chega ao final sem ter certeza do que irá acontecer, as 323 páginas são lidas vorazmente e no final fica a torcida pelo próximo livro." - Blog Leitura Loucura.

"Eu comecei lendo esse livro não dando nada por ele. Mas a leitura me surpreendeu e me prendeu nos primeiros capítulos, uma leitura gostosa, fluída. Que te conquista logo nos primeiros capítulos." -Avaliação de Storch no Skoob.

Adquira o livro: Livro físico  E-book.

2 comentários:

  1. Eu ADORO ESSE LIVRO! Muito feliz que agora o tenhamos também impresso ♥
    Estou "me sentido" com esse trecho da minha resenha kkkkk. Obrigada :-*
    Adorei a divulgação.


    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo espaço... Gratidão pelo carinho!!! É uma dádiva saber que as pessoas gostam do seu trabalho...

    ResponderExcluir