29 janeiro 2018

Pré-venda livro físico: Romance em San Marino Lidia Rayanne


Olá amantes de romance de época!!
Estão a fim de uma fantasia de época aí? Tenho o livro perfeito para você "Romance em San Marino" da autora Lídia Rayanne. 
Agora você também pode comprar o livro no formato físico, isso é ótimo para quem não lê e-book e também para ter essa belezura na estante.

Sinopse
Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.

Sobre a pré-venda do livro físico


Local de venda: a venda será somente através do site da Editora Skull.
Preço: 15% de desconto para quem comprar até o fim da pré-venda (25/02).  O preço de capa do livro é de R$ 35,00 e está agora por R$ 29,90.
Sorteio de brinde: Quem comprar durante a pré-venda vai estar automaticamente concorrendo ao sorteio de uma linda caneca personalizada. O sorteio será transmitido ao vivo pelo stories do instagram @romanceemsanmarino após o término da pré-venda.
Prazo de entrega: após o término da pré-venda, a editora tem uma prazo de 30 dias para envio dos livros (demais informações de entrega no site da editora).
Vai vir autografado?: Infelizmente, não Como a Editora é localizada em SP e a autora mors no Ceará,  a logística para enviar livros autografados se torna inviável e demoraria muito para que os livros chegassem até os leitores. Mas o mais importante é que o todo o meu carinho e da Editora Skull vai estar impresso em cada página e espero que os leitores amem a versão no formato físico.

Comentários sobre o livro

"A obra não se limita aos romances, mas também aborda sobre conflitos e intrigas que ameaçam a liberdade de San Marino, principalmente com a chegada de dois estrangeiros, o que deixa a história ainda mais interessante. É uma trama realmente cativante, não vejo a hora de ler a continuação." - Blog Crônicas de Eloise.

"Essa história me conquistou. Não só por ser um romance de época e não somente pelos personagens que são bem interessantes, mas também por todo ambiente histórico e político que a história é permeada. Apesar de não ser o ponto central da trama, Lídia desenvolve muito bem os problemas vividos pela República. A autora consegue explorar bem os dilemas políticos vividos na época e ainda relacionar com os problemas de cada personagem. Narrada em terceira pessoa com bastante fluidez, a história é passada de forma bem instigante e encantadora. Podemos perceber bem as características dos personagens e fica bem esclarecido o que cada um está vivendo no momento. Utilizando, por vezes, vocabulário italiano Lídia consegue trazer mais o leitor pra dentro da história fazendo com que a trama fique ainda mais interessante e gostosa de ser lida." - Blog Citação nun Click

Quotes



Adquira os livros da autora na Amazon (clique na imagem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário