09 fevereiro 2018

Lançamento: Como se vingar de um cretino - Suzanne Enoch


Olha que delicia de lançamento que vem por aí!
A Editora Harlequin Brasil divulgou recentemente o lançamento do livro Como se vingar de um cretino da Suzanne Enoch.  Esse livro na realidade já havia sido publicado aqui no Brasil em formato de romance de banca, mas agora a editora está publicando ele no formato de livraria.
Houve uma polêmica com a primeira capa escolhida, pois era a mesma imagem usada no livro Destinados da Carina Rissi. Mas a editora, muito solicita, acabou trocando a capa por essa maravilhosa.
Eu já tinha gostado da primeira capa, mesmo sendo parecida com a do livro da Carina, mas tenho que confessar que essa está sensacional, amei a escolha.
Os comentários sobre o livro são os melhores, então já quero ler pra ontem!
Essas é a capa do romance de banca publicado com outro título, porém é a mesma história. 


Sinopse

Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?

Comentários sobre o livro

"Eu adorei essa história. Toda vez que Georgiana e Dare se encontram, saem faíscas da páginas do livro, e juntamente com a tensão sexual existente, um implica com o outro soltando farpas e indiretas. Tem cenas engraçadas, outras muito quentes e até um pouco de aventura, quando o casal resolve apostar uma corrida em seus cavalos no  Hyde Park (o que é proibido), ou tenta recuperar as meias roubadas de Georgiana na residência dos Johns. Leitura deliciosa!" - Blog Arquivo Passional

"O livro é incrível! Cheio de diálogos e quase nada de narrativa, a autora criou um romance delicioso e muito divertido! A estória é ágil e nada enfadonha e terminei em pouco tempo.
Só me arrependo de não ter lido antes, pois estava há muito tempo na minha lista de leitura." - Blog Adoro romance

Confira e compre os livros na Amazon clicando na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário