22 fevereiro 2018

Outlander 3° temporada, algumas curiosidades

Sinopse
A terceira temporada de Outlander se baseia no livro ‘O Resgate no Mar’ da série literária ‘A Viajante do Tempo’, de Diana Gabaldon.
O terceiro ano começa mostrando as dificuldades de Claire em retornar ao ano de 1948, enquanto o seu casamento com Frank se complica sob a tensão de seu reaparecimento e sua gravidez de um filho de Jamie. Já no século 18, Jamie tenta reconstruir sua vida após a batalha devastadora de Culloden e a partida de Claire.


Quem está louco pela assistir a continuação da série Outlander?
Já perdi a conta de quantas vezes assisti e reassisti as duas primeiras temporadas. 
Melhor série de época! Melhor figurino, melhores atores, em fim, maravilhosa!!
Ainda não concluí a leitura do primeiro livro da série, mas pelo que li já deu para perceber que a adaptação é bem fiel aos livros.
Então, quem já leu todos os livros da série, com certeza já sabe o que está por vir. Como ainda estou no primeiro livro, tudo é novidade.
A segunda temporada acabou de uma maneira que nos deixou aflitos para assistir logo a continuação.  Jamie e Clare estão separados pelo tempo, ela voltou para Frank grávida do bebê de Jamie.
Mas na segunda temporada, não temos muitos detalhes do que se passou nesse período em que ela volta e tem o seu bebê. A série já mostra uma Clare mais velha, com sua filha Brianna que já é adulta. Frank já falecido, Brianna descobrindo os segredos da mãe.
E finalmente, a Claire descobrindo que Jamie não morreu na batalha de Culloden. Ela então retorna para o circulo de pedras na esperança de reencontrar seu grande amor.
E a segunda temporada acaba por aqui.
A Série já estrou na gringa, na rede Starz no dia 10 de setembro de 2017, mas nós meros mortais que dependem da Netflix para sobreviver, estamos ansiosos esperando o lançamento dela por lá. 
No entanto, já existem alguns sites que disponibilizaram a série dublada e legendada para nós assistirmos. Vou deixar linkado o site Assistir seriados, que é por onde eu estou assistindo.
Mas como me conhecem, já devem saber que eu não aguentei e dei umas bisbilhotadas na internet para encontrar spoilers da série. Achei váaaaarios! O que serviu para me deixar ainda mais impaciente para ver a terceira temporada.
Assistam ao trailer dessa nova temporada que promete ser tiro:

No Trailer a gente já percebe que muitas coisas aconteceram desde o tempo em que Claire Jamie ficaram separados.
Claire criou sua filha com Frank, pelo que o trailer indica nós vamos ver um pouco de como foi o nascimento e crescimento da Brianna. Como ficou a relação dela com o Frank e tudo o mais que não foi esclarecido na segunda temporada
Também vamos ficar a par do que aconteceu com Jamie na Batalha de Culloden.Como foi essa batalha. A velha questão dele com Jack Randall sendo resolvida, conforme podemos observar na imagem a seguir.

O trailer também nos mostra a Claire, o Jamie e outros personagens já grisalhos, o que nos leva a entender que o tempo passou para ambos até o momento do reencontro.
Assistindo a outros vídeos eu também peguei vários spoilers sobre o Jamie, tudo o que aconteceu na vida dele, as escolhas que tomou e os frutos dessas escolhas.
Tudo isso me deixou ainda mais ansiosa para conferir logo essa nova temporada.
Em breve venho contar em detalhes o que achei dessa adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário