21 fevereiro 2018

Pré-venda: Anne da Ilha - Lucy Maud Montgomery


Vem aí mais um livro da série da Netflix “Anne With an E” leia o post sobre a série no blog Leituras da Mary.
Anne da Ilha, de Lucy Maud Montgomery, entrou em pré-venda no www.pedrazuleditora.com.br!
A Pedrazul já lançou Anne de Green Gable, Anne de Avonlea e agora Anne da Ilha, que traz as aventuras de Anne Shirley na Universidade!

Início da pré-venda: 21 de fevereiro.
Preço: 34,90.
Data de entrega do livro: No máximo 16 de abril.
Tradução: Tully Elhers.
Quantidade páginas: 236.
Tamanho: 16X23cm. Brochura.
Importante: A Pedrazul não manterá mais estoque grande de livros. Vamos fazer tiragem baseada no resultado da pré-venda. Portanto, quem tiver interesse no livro deve pedir já, ou poderá ficar sem o livro impresso, tendo que se contentar com o E-book.
Sinopse
Anne decide deixar Green Gables e seu trabalho para ir atrás de seu sonho original: completar os estudos em Redmond College. Apesar de sentir-se dividida entre partir rumo ao desconhecido ou permanecer no ambiente familiar, Anne faz as malas e vai morar em Kingsport com Priscilla Grant. Gilbert Blythe também está indo para Kingsport para estudar e se tornar médico, e nada o tornaria mais feliz do que se Anne revelasse que sente mais do que amizade por ele. Novas aventuras descortinam-se além da curva do caminho, enquanto Anne guarda as lembranças da rotina rural de Avonlea, uma vida repleta de surpresas aguarda por ela, incluindo um pedido de casamento e uma tragédia que lhe ensina uma dolorosa lição.

Esse é o terceiro livro da série Anne de Green Gable, esses são os outros livros:

Anne de Green Gables
LIVRO QUE DEU ORIGEM À SÉRIE DA NETFLIX. Tudo parecia confortável demais na vida dos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert, proprietários da fazenda Green Gables, mas o coração de Matthew começou a dar sinais de que a idade havia chegado. Em razão disso, decidiram, após muita ponderação, adotar um menino de uns onze anos, para que pudesse ajudar Matthew nos afazeres diários e receber uma educação apropriada. No entanto, a mão da Providência já havia agido em suas vidas e, por um erro de comunicação, uma menina ruiva, sardenta e tagarela chamada Anne foi enviada no lugar do desejado menino. Tão logo chegou a Green Gables, Anne soube do engano, mas com sua imaginação fértil e conversa afiada já havia conquistado a afeição de Matthew. E assim começa a história de suas aventuras pelas fascinantes paisagens de Avonlea, com sua “amiga do peito”, Diana, e o desafio da competição intelectual com o inteligente Gilbert Blythe. À medida que Anne é aceita em Green Gables, ela conquista também a admiração de toda a cidade de Avonlea; e o encanto do seu rico mundo de sonhos vai conquistar você também.
Anne de Avonlea
Nesta clássica sequência de Anne de Green Gables, a autora mais uma vez surpreende o leitor ao retratar suas memórias juvenis da Ilha de Príncipe Edward, a antiga vila de Avonlea, situada entre as belezas naturais da costa canadense. Anne Shirley, agora com quase 17 anos, é a nova professora da escola rural e uma ativa participante de grupos de desenvolvimento para Avonlea. Seu temperamento, no entanto, é o mesmo. Continua a alegre, graciosa e deliciosamente adorável personagem que era em Anne de Green Gables, só que adicionado o charme da sua feminilidade crescente. Novos e agradáveis personagens são apresentados no segundo volume da série, trazendo ainda mais brilho à história.

Clique na imagem e compre o livro na Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário