27 abril 2018

Em breve na Amazon: "A filha do Marquês"- Tânia Picon, "Tentada pelo Marajá" - Katherine Salles


Estou encantada com essas capas fofas <3
Adoro histórias que se passam em barcos e navios, não é a toa que o meu filme favorito é Titanic, só espero que essas histórias não tenham um final trágico kkk.
São dois livros diferentes, de autoras distintas. Não sei ao certo se os dois livros tem alguma relação.
O primeiro livro "A filha do Marquês" da autora Tânia Picon é o terceiro livro de uma trilogia. Já li o primeiro livro "Um conde para minha amiga"  e achei uma fofura, acho que a resenha sai ainda essa semana.
Confira a sinopse
Sophie Valdere não é exatamente o que se espera da filha de um Marquês. Ao contrário de suas amigas, ela não se casou e não teve a sorte de encontrar um Conde ou um Duque, o tipo de marido que seu pai aprovaria. Mas ela não está muito preocupada com isso, embora faça parte dos seus planos futuros constituir uma família.
A pedido de sua tia Meg, Sophie faz uma viagem a uma cidadezinha do Canadá, para substitui-la durante um ano como professora na escola em que ela leciona. Mas há uma condição para que o Marquês permita: Sophie deve se comprometer a se casar em seu retorno, antes dos 24 anos.
O problema é que o inesperado e atraente acompanhante que seu pai escolheu para esta viagem é justamente um homem com quem sempre antipatizou, e Sophie mal o suporta. Talvez com a convivência ela até possa mudar de ideia a esse respeito depois de, é claro, se divertir provocando-o durante alguns dias.
Nessa viagem, Sophie descobrirá que arranjar um marido nos moldes estabelecidos por seu pai não será uma tarefa fácil, ainda mais quando estar fora dos padrões é tudo que seu coração mais deseja.

O segundo livro "Tentada pelo Marajá"  é da autora Katherie Salles, a mesma que escreveu "Branca de carvão" minha leitura atual. Estou bem curiosa para conferir esse romance, essa sinopse e a capa linda já me conquistaram.
Confira a sinopse:
Na segunda metade do século XIX (Era Vitoriana), décadas antes do naufrágio do Titanic, a jovem Catharina Catterfield embarca na Inglaterra, seu país natal, com destino a América do Sul, onde servirá de missionária na missão "Help for Brazil", convidada por sua amiga Sarah Poulton. Ao partir, ela deixa sua mãe e sua irmã, a recém-casada Susan, em solo inglês.Cristã convicta, Catharina dedica a vida à fé. Porém, na embarcação chamada RMS Ariel, ela conhece o mestiço de indiano com inglês, Sidarthur, que é descendente de Marajás, e com a convivência se apaixona por ele descobrindo um desejo que nunca havia sentido. Para Catharina, o amor por alguém que não possui o mesmo Deus que ela é um amor de tentações, mas não consegue, apesar disso, se livrar com facilidade do sentimento ardente e recíproco que tem por Sidarthur. Poderão a fé e esse amor viverem em harmonia, ou cada um deverá seguir seu próprio destino quando o navio ancorar?
Uma história de amores infinitos como o mar, e paixões picantes como o fogo (e como a comida indiana), para ser lida independentemente da religião.

Os livros em breve estarão na Amazon!
Me diga o que achou dessas capas, ficou curiosa para ler o livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário