24 maio 2018

Lançamentos de época que quero muito ler


Olá amantes de romances de época, tudo bem?
Esse é um daqueles posts que a gente enlouquece com os lançamentos mais recentes, fazemos milhões de contas para ver se vamos conseguir comprar aqueles livrinhos de época novinhos nas livrarias.
A vida nem sempre é justa, e a maioria de nós não é rica (ao menos eu não sou) e não podemos comprar tudo o que queremos. Mas ao menos um, para manter o nosso vício, a gente garante kkk.
E minha gente, tem muita novidade maravilhosa no nosso (meu) gênero literário favorito. É livro que não acabam mais, desse jeito vamos à falência!
Confira um pouco mais sobre essas belezinhas, que já seduzem pela capa e conquistam pela sinopse.

Rebelde e Um novo mundo - Nora Roberts


No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra. 
Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.


Recebi esse lançamento da editora Harlequin, e estou devorando. Na realidade estou fazendo uma releitura de "Rebelde", porque já li há mais de 10 anos na versão de banca. Ainda me lembrava de muita coisa, principalmente da mocinha, Serena ( que não tem nada a ver com o nome, porque de serena ela não tem nada) que é impossível de esquecer. Estou me deliciando com essa leitura nesse momento.
"Um novo mundo" é um livro bem curtinho dentro desse volume único, acho que posso até classificá-lo como um conto. Não sei muito bem do que se trata porque ainda não o li, mas já quero ler.

A Duquesa - Danielle Steel


A saga de uma jovem bem-nascida, que se vê sozinha no mundo e é obrigada a embarcar em uma jornada de sobrevivência e sensualidade em busca da tão sonhada justiça.
Angélique Latham cresceu no esplendoroso Castelo Belgrave, na Inglaterra, e foi criada sob a tutela e o carinho do pai, o duque de Westerfield. Aos 18 anos, ela é a menina dos olhos do duque, mas, assim que ele morre, seus meios-irmãos mais velhos lhe viram as costas, abandonando-a completamente. Porém, com sua inteligência aguçada, uma beleza arrebatadora e um baú de dinheiro que seu pai lhe deu em segredo no leito de morte, ela fará de tudo para sobreviver.
Sem conseguir arrumar emprego por não ter uma carta de referência, mesmo depois de um tempo trabalhando como babá, Angélique tenta a sorte em Paris. E é lá que o destino coloca em seu caminho uma prostituta, vítima dos maus-tratos de Madame Albin. Ao ajudar a jovem, Angélique vê uma oportunidade: abrir um bordel de luxo para atender aos homens mais abastados da cidade e onde pudesse proteger essas mulheres. Logo, o elegante Le Boudoir, um lugar onde os homens poderosos podem satisfazer seus desejos mais secretos com as companhias mais sofisticadas, se torna a sensação de Paris. Mas, vivendo na iminência de um escândalo, Angélique conseguirá algum dia recuperar seu lugar no mundo?
Da Inglaterra do século XIX, passando por Paris e Nova York, Danielle Steel retrata uma época de luta das mulheres em uma sociedade predominantemente masculina ao contar a história inspiradora de uma cativante dama de espírito revolucionário.

Genteee, estou salivando por esse livro.
Parece ser daqueles de arrepiar os cabelos da Nuca. Me lembrou o livro "Belle" da Lesley Pearce, uma leitura recente que amei.
Adoro livros com personagens fortes, a Angélique parece ser dessas.

Os segredos dos olhos de Lady Clare - Carol Townend


Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas o desejo prefere que ela fique em seus braços.
Será possível conciliar honra e desejo?
A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.


A pesar de já ter lido algumas críticas severas aos livros dessa série, eu estou bem animada para ler. Já estou com os três livros aqui só aguardando leitura.


Mais forte que o sol - Julia Quinn

Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.
Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...

Estou lendo o primeiro livro da duologia, mas já com o olho nesse, que dizem ser mil vezes maravilhoso que o outro. Já estou caidinha por essa capa sensacional.

Nada escapa a Lady Whistledown - Julia Quinn

Em Nada Escapa a Lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da temporada londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que formam esta encantadora e divertida coletânea.
Há tanto a ser dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta autora não teria como contar tudo em só uma coluna...
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1813
Julia Quinn encanta...
A alta sociedade está em polvorosa, afinal a debutante mais promissora da temporada foi rejeitada por seu pretendente... apenas para ser conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha que não a quis.
Suzanne Enoch fascina...
Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown e volta correndo para Londres com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.
Karen Hawkins seduz...
Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.
Mia Ryan delicia...
Uma jovem é despejada da própria casa por um detestável – embora charmoso – marquês que pretende tomar posse não apenas do imóvel, mas também de sua antiga moradora.

Já crie um projeto que está rolando a todo o vapor lá no instagram @romancedeepocaevida, para ler esses dois livrinhos da Lady mais fofoqueira de toda a Inglaterra.
Já estou lendo o primeiro conto do primeiro livro, posso adiantar que estou apaixonada.

Um amor para Lady Ruth - Lucy Vargas
Há mais do que competição em uma caça ao tesouro.
Ruth Wright encontrou o amor e o escândalo em uma tarde. Temendo um casamento por obrigação, ela termina seu envolvimento com Huntley em uma desavença que mudará suas vidas.
Graham Courtin, Lorde Huntley, nunca se arrependeu daquele beijo, mas aceitou uma amizade, achando que a vida o libertaria de seus sentimentos por Ruth.
Porém, ambos se enganaram e, a cada reencontro, fica mais difícil se afastar.
Agora, a única opção de Ruth é se rebelar para se salvar de um destino infeliz. E Graham a guiará pelo caminho da rebeldia, que os levará a mais escândalos e decisões difíceis. Mas essa pode ser a última chance de corrigirem o passado e viverem o amor que guardam um pelo outro.

Mais um romance de época de uma autora nacional, estou bem curiosa para ler esse livro, pois todo mundo elogia super os livros da Lucy.Eu ainda não li nenhum, mas já quero todos kkk.

Uma Proposta e nada mais- Mary Balogh

Primeiro livro da série Clube dos Sobreviventes, Uma Proposta e Nada Mais é uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a perseverança do amor.
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.
Acabei de adquirir esse livro, está aqui esperando para ser lido, juntamente com os outros 5 da série Os Bedwyns.
Lembro que quando divulgaram a capa eu falei muito mal, mas agora vendo pessoalmente ela é linda demais. Acho que os "sombreados" de flores em cima desse verde ficou mais bonito do que o verde sozinho.
Quero que o dia tenha 48 h para que eu possa ler tudo o que desejo.

A Duquesa feia- Eloisa James

Baseado na história O Patinho Feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.
Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia?
Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.
Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.
Preciso reler o primeiro livro e ler o segundo, mas já estou de olho nesse. Simplesmente adoro livros inspirados na história do patinho feio, então acho que esse vai ser muito bom.

Sou muito olho grande, apesar de não conseguir ler nem os livros que tenho aqui já quero todos esses. 
Porque somos assim? Você é diferente?

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Primeira vez te visitando. <3
    Os livros parecem bem legais. Minhas próximas leituras de romances de época são o novo da Lisa Kleypas e o primeiro das Modistas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila. Obrigada pela visita, sinta-se à vontade por aqui.
      Quero super os livros das modistas <3. Esse novo da Lisa Kleypas é muito bom, não chega a ser o meu favorito dela, mas é uma história que vale a pena conhecer.

      Excluir