10 junho 2018

TBR de Leitura para o mês de Junho


Gentee, estou bem animada para ler muito nesse mês, vocês estão também?
Separei 13 títulos para terminar ou começar a ler em junho, porém não tenho pretensão de concluir tudo (sou realista kkk).
Tem livros aqui que já estão começados, que não consegui concluir no mês passado e outros que pretendo começar. A maioria são romances de época, gênero que eu acabo lendo mais. 

Confira:
- EdenBrook - Julianne Donaldson: Esse livro foi o sorteado da categoria romance de época para ler nesse mês. Com o objetivo de desencalhar livros da estante eu sempre sorteio três livros por mês, sendo um de romance de época, um de banca e um contemporâneo.
- Rebelde e um novo mundo - Nora Roberts: Comecei a ler no fim do mês passado e já passei das primeiras 100 páginas de leitura, é um dos que pretendo terminar nesse mês. Também estou lendo para cumprir o desafio #RomancedeÉpoca12meses, cujo tema de Junho é "Romance ambientado na escócia ou com personagem escocês".
- Mais lindo que a lua- Julia Quinn: É a minha leitura atual já em 30 porcento do livro e espero conseguir concluir essa leitura nesse mês.
- Lady Whistledown Conta ataca e Nada escapa a Lady Whistledown- Julia Quinn: Está rolando um projeto de leitura desses livros lá no nosso insta, como cada livro tem quatro contos de romance de época nós estamos lendo um conto por semana. Já lemos os 3 primeiros contos do primeiro livro, então temos o ultimo conto e o primeiro do segundo livro para ler nesse mês.
- Em má Companhia - Georgina Gentry : Comecei a ler no mês passado para o desafio de romance de época, mas não consegui concluir, estou quase na metade do livro, por isso pretendo terminar nesse mês.
- Não me esqueças - Babi A. Sette: Esse é na realidade um livro extra que pretendo começar a ler para o projeto de romance de época, pois se passa na escócia e eu quero lê-lo já faz um tempinho. Se eu não conseguir ler não tem problema, porque já estou lendo outros dois livros com o tema do mês.
- Outlander - Diana Gabaldon: Calma! não pretendo, nem em sonhos, ler o livro todo nesse mês quero ler apenas as 100 primeiras páginas. Esse é mais um projeto que estou começando #LendoOutlander. Vou ler 100 páginas por mês.
- O lobo Domado- Deborah Simmons: Outro projeto de leitura que vou iniciar esse mês, pretendo fazer um post explicando como vai funcionar o #LendoDeBurgh. Também pretendo ler 100 páginas nesse mês.

- O idiota - André Diniz: Essa é uma HQ baseada no livro O idiota do Dostoiévisky, vai ser uma leitura bem rápida.
- A mulher entre nós: Também é uma leitura que trago do mês passado, já li cerca de 30 por cento da obra e pretendo terminá-la nesse mês.
- Sol em Júpiter - Lola Salgado: Essa é a leitura de parceria que sorteei para esse mês, apesar de já estar lendo vários outros livros de parceria que não consegui concluir no mês passado, resolvi escolher um para começar e concluir nesse mês, estou bem animada para essa leitura.
- Álbum de Casamento - Nora Roberts: Foi o livro contemporâneo sorteado para ler nesse mês, estou mega empolgada pera essa leitura, principalmente porque já li o segundo livro do quarteto e amei.
Para o projeto #HistóriasemHogwarts seria o livro "Harry Potter e a Câmara secreta, mas já o li nessa primeira semana de Junho, então já tenho uma obra concluída.
Bom, essa foi a minha listinha de livros que pretendo ler, espero conseguir cumprir as minhas metas.
Me conta o que pretende ler nesse mês.


Um comentário:

  1. Oii, Mary!
    Amei a TBR ♥
    Quero muito reler O Lobo Domado, mas ainda não consegui encontrar o livro, ele é bem difícil de ser encontrado. Mas lembro que amei quando li ♥
    Feliz demais que esteja participando do #HistóriasemHogwarts ♥ Ainda não li o HP e a Câmara secreta, mas estou ansiosa!

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir