Image Map

11 de nov. de 2018

Romances de época ambientados em Londres


Romances de época ambientados em Londres 
Quem não ama um bom romance sobre a alta sociedade de Londres?
Todo aquele cenário incrível, os bailes, saraus e jantares. Os cavalheiros muito elegantemente vestidos, cheios das regras de etiquetas, as ladies com seus vestidos lindos e todo aquela vibe digna dos contos de fadas.
Amo demais tudo isso.
E o tema do post coletivo de hoje são "Romances de época ambientados em Londres", separei várias dicas lindas aqui e no @romancedeepocaevida, acompanhe a #Novembrodeépoca para conferir as dicas das minhas colegas.
1- A promessa da rosa - Babi A. Sette: É um romance de uma autora nacional, muito bem ambientado no cenário de Londres. Nesse livro nós temos tanto o lado romântico e bonitinho da Alta sociedade de Londres, quanto o lado cruel e desigual. Recomendo demais essa leitura.
2-O beijo da lua - Nana Valentine: Outro nacional incrível, com direito a Duque, redenção e até mesmo uma temática forte. Quero muito ler o outro volume da série.
3- Entre o amor e a vingança -Sarah Maclean: Esse livro é incrível, aliás a série inteira é pra lá de sensacional, está no meu top 5 de séries de romance de época favoritas.
4- Lady Whistledown contra-ataca - Julia Quinn e outras autoras: São 4 histórias curtas (contos) que são desenvolvidos a partir de uma cena que rola no primeiro conto do livro. As histórias foram escritas por grandes romancistas, como a Julia Quinn, Suzane Enoch, Karen Halkins e Mia Ryan. Adorei demais essa leitura e recomendo para todas que apreciam bons romances curtinhos.
5- Tentação ao pôr-do-sol - Lisa Kleypas: Um dos meus livros favoritos da Série os Hathaway, adoro o romance desse livro, pois o mocinho não é bem o tipo de cavalheiro bonzinho e certinho, muito pelo contrário, ele não tem nada de mocinho, mas evolui bastante ao longo da história e muda seu modo de agir pela sua amada.

Me conta aí quais são os seus  5 romances ambientados em Londres.

Um comentário:

  1. Estou loucas para ser esses livros, amo romance de época :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir