Image Map

9 de fev. de 2019

São todos farinha do mesmo saco


Hoje nós vamos falar de mocinhos de época, mais especificamente aqueles poderosos, plebeus e encantadores boys magias de época.
Se você ainda não conhece, eu lhes apresento: Rhys Winterborne, Harry Rutledge, Simon Hunt e Mick Trewlove.
Se você gostou de  algum desses mocinhos, muito provavelmente vai amar todos, porque eles são muito parecidos, todos farinha do mesmo saco.
Alguns são bem idênticos na aparência, outros só no temperamento, mas de um modo geral eles são todos fascinantes e #homõesdaporra.
Aqui nesse post todos os mocinhos tem em comum o fato de serem plebeus ( até que se prove o contrario em alguns casos), comeram o pão que o diabo amassou durante a infância, mas através de esforço subiram na vida.  Também são todos conhecidos por construir impérios, serem autoritários, de gênio forte, rebeldes, sem nem um pingo de dissimulação que a nobreza tem e são sexys para C*, minhas ladies, como não amar?
Mas quando esses caras se apaixonam, minhas amigas ... Não tem pra ninguém. Eles são os mais românticos, os mais apaixonados, adoram suas mulheres como se fossem deusas. Eu só digo que queria estar na pele de alguma dessas mocinhas.
O Harry foi o primeiro que conheci, é um ermitão,  bem esquisito, não é muito sociável, mas a partir do momento em que ele vê a Poppy, fica obcecado por ela, muda por ela, mas ainda conserva um pouquinho de sua essência.
O segundo que conheci foi o Simon Hunt e foi paixão à primeira vista, que boy.... A Annabelle é uma sortuda por ter conseguido cair nas graças desse Deus grego, pena que ela não soube aproveitar desde o começo.
O terceiro foi o Rhys, conheci e me apaixonei por ele nesse ano, acho que ele, o Simon e o Mick saíram todos da mesma forma, mas ainda assim tem suas particularidades.
O último boy dessa lista é paixão recente, foi por causa de Mick Trewlove que resolvi fazer esse post, quando estava lendo "Desejo e escândalo" fiquei pensando o quanto ele me lembrava os mocinhos da Lisa. 
Todos eles são muito parecidos,  mas de um jeito positivo que nos encanta. Recomendo muito que conheça esses boys, garanto que não vão se arrepender.
Quais você há conhece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário