Image Map

9 de fev. de 2019

99 % Cavalheiro mas aquele 1 % é libertino


99 % Cavalheiro mas aquele 1 % é libertino: Os melhores.
Quem não ama um libertino, não é mesmo?!
Mas também é difícil não amá-los quando eles são tão irresistíveis, lindos, sexys, encantadores e muito divertidos. Aliás, o que eu mais gosto nos libertinos dessa seleção de livros que fiz é que eles são muito bem humorados, uns verdadeiros cretinos irresistíveis.
Mas o fato é que esses mocinhos são 99% cavalheiros, mas aquele 1 %  é libertino, safado e a Gente gosta kkkk. Eles não são completamente canalhas, muito pelo contrário, são simplesmente encantadores e charmosos. Não tem como resistir.
Aqui vai a minha listinha com os tops:
1-Colin Bridgerton - Os segredos de Colin Bridgerton: O melhor libertino de todos os tempos né? Eu adoro o jeito brincalhão do Colin, mas achei ele muito contido em seu livro, esperava muito mais. Mas ainda assim ele mora no meu core.
2 Benedict - Um perfeito cavalheiro: Ele paga de bom moço, mas de perfeito cavalheiro não tem nada, é sim um libertino descarado e eu adorooo kkkk.
3- Tristan - Como se vingar de um cretino: O libetino mais maravilhoso dessa lista, que homem! Quero para mim. E o pior é que ele de fato foi um cretino com a mocinha, mas se redimiu e eu não guardei rancor.
4- Leo Hathaway - Manhã de Núpcias: Outro farrista encantador, esse é mais amargurado, mergulhou na libertinagem depois de perder um grande amor e foi resgatado dessa vida por causa de outro amor maior ainda. Meu livro não está na foto pq está emprestado. Saudades do meu bebê.
5-  Cross - Entre a Culpa e o Desejo - Sarah M: Um mocinho digno de suspiro. Sensualidade pura... Já estou com saudades, quero reler.
6- Lord Belzebu - O príncipe dos canalhas: Tenho uma relação de amor e ódio com ele, confesso, mas ele precisava estar nessa lista. Não é tão belo quanto os outros, mas tem aquele charme que só Dain tem, não é mesmo?!
7- Colin - Uma semana para se perder: Outro libertino encantador afundado nos vícios. Esse livro da Tessa é muito amor, adoro muito. Acho que não há casal mais perfeito que Minerva e Colin.
8- Andrew Hunter - Beijos de Fel: Andrew é o Lorde Libertino, um janotinha boa vida, acostumado aos prazeres da carne e aos antros de perdição de Londres. E esse livro é simplesmente sensacional, um dos meus favoritos da vida #FicaaDica.
9- Davon e West - Um sedutor sem coração: Uma dupla de canalhas irresistíveis, o Davon é maravilhoso, mas o West foi quem ganhou meu coração.
Por mim ficaria aqui horas e mais horas falando dos meus libertinos favoritos, sei que faltaram muitos aqui na lista,  mas também gostaria de saber de vocês quais são os seus canalhas preferidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário