Image Map

9 de fev. de 2019

Terras Altas - Hannah Howell ... Muitos Highlanders



A Hannah Howell é a rainha dos romances sobre a Escócia. Essa mulher é um a máquina de produzir Highlanders.
Só dessa série Terras Altas tem 22 livros, subdivididos em clãs. Tenho um montão de livros dela, mas ainda falta muito para conseguir completar a série. Mas estou super feliz que a editora Arqueiro decidiu publicar os romances dessa série, tomara que consigam publicar todos.
Já leio os livros da Hannah há muitos e muitos anos, alguns livros eu me desfiz, porque não tinha muito apego aos livros. Não sabe como me arrependo kkk. 
Com o passar dos anos fui adquirindo novamente os romances, ganhei alguns, uma amiga querida Aparecida Varoto, me deu uma porção desses da Hannah, o que ajudou bastante a minha coleção.
Grande parte desses livros eu ainda não li, e outros já li há anos e não consigo me lembrar de muita coisa da trama. Mas se você ama os highlanders e todas aquelas tradições escocesas, vai adorar esses livrinhos. Alguns são melhores que os outros, mas no geral valem a pena.
Preciso ler esses livros e reler os que já li para refrescar a memória. Mas dessa vez quero ler na ordem. Por isso procurei saber mais sobre eles e vou compartilhar a ordem dos livros da Série Terras Altas.
Conheça a ordem dos livros da série:
Família Murray
1- Destinos ao vento (1998).
2- Em defesa da honra (1998).
3- Laços de amor (1999).
4- Juramento de amor (2000).
5- Vingança de amor(2001).
6- Noiva das terras altas(2002).
7- Anjo das terras altas(2003).
8- Um toque Mágico: Clã McEroy ( 2004).
9-Guerreiro das terras Altas: clã Cameron (2004).
10- Highlande Conqueror (2005)(Não foi lançado no Brasil).
11- O campeão das terras altas: Clã Cameron (2005).
12- O amante das terras altas: Clã Cameron (2006).
13- O Bárbaro das terras Altas (2006)
14- No auge da paixão( 2007).
15- O lobo das Terras Altas (2008):Li esse romance no ano passado, gostei bastante da leitura, mas tenho algumas ressalvas. A história se passa na Escócia, 1477, e conta a  história de James, que foi condenado injustamente e teve suas terras, titulo e inclusive sua família usurpados pelo seu inimigo. Alguns anos se passam e ele resolve voltar para tomar de volta tudo o que é seu.
Apesar de toda a raiva e desejo de vingança acumulada por anos, ele resolve esfriar a cabeça e tenta uma abordagem mais sutil. Por isso se infiltra na propriedade que outrora fora sua, por sorte não reconhecido. Lá ele conhece a Annora, prima de seu inimigo e uma espécie de cuidadora da sua filha, que também lhe havia sido tirada. 
16-O pecador das terras Altas (2008).
17- Highlander Protector (2010) (Não foi lançado no Brasil).
18- Highlander Avenger (2012) (Não foi lançado no Brasil).
19- Senhor das Terras Altas: Clã McEroy (2013).
20- Highland Guard (2015) (Não foi lançado no Brasil).
21- Highland Chieftain (2016) (Não foi lançado no Brasil).
22- Highland Devil (2018) (Não foi lançado no Brasil).

Outros livro da Hannah Howel Sobre Hihlanders que e não consigo identificar se são se série.
1- Refém da sedução.
2- Prisioneiro do destino.
3- Cavaleiro Valente.
4- Lendas da paixão.
5- Refém nas Terras Altas.
6- A rebelde: Lembro que tenho uma relação de amor e ódio com esse livro, por causa do mocinho. Tinham momentos em que eu queria esganá-lo por ser tão machista e em outros eu estava suspirando por ele. Vai entender?!
7- Casamento nas Terras Altas.
Livros com uma pegada sobrenatural

1- Rastros do passado
2- Cavaleiro da Noite
Li esses dois livros sobrenaturais da Hannah, na época eu gostava bastante, agora não sei o que eu acharia deles. 
O Clã dos dois mocinhos foi amaldiçoados e eles foram condenados a viver como seres sobrenaturais, alimentando-se de sangue. São histórias sensuais e bem curtinhas, talvez algum dia eu volte a lê-las para ver se ainda gosto.
 Tem um da Heather Grothaus perdido nessa lista, mas como ele tem essa pegada sobrenatural eu resolvi deixar aqui.
Já leu algum desses livros? Qual você mais gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário