Image Map

4 de jun. de 2019

Séries de época da Lisa Kleypas


Fiquei chocada em descobrir que a Lisa é uma autora das antigas, essa rainha começou em 1987 e desde então só sucesso. Além de linda (já venceu concursos de beleza) é mega talentosa. Para mim a Lisa é uma das melhores romancista, parece que ela me conhece, que escreve diretamente para mim, do jeitinho que gosto, aposto que você também pensa isso.
Conheça as séries que ainda não foram publicados por aqui.

Série Berkley-Faulkner

1- Where Passion Lead (1987).
2- Forever My Love (1988)

Vallerands

1- When stranger marry (1992)
2- Only With Your Love (1992)

Gamblers of Craven´s

1- Then Came You (1993)
2- Dreaming of You (1994)

Stokehurst

1- Midnight Angel (1995)
2- Prince of Dreams (1995)


Capitol Theatre

1- Somewhere I´ll Find You (1996)
2- Because You`re Mine ( 1997)
Bow Street Runners

1- Someone to Watch Over Me ( 1999)
2- Lady Sophia´s Lover ( 2002)
3- Worth Any Price (2003)

Além das séries de época, tem as noveletas e os contemporâneos que eu não listarei aqui.
1- Love Come to Me ( 1988)
2- Give me Tonight ( 1989)
3- Stranger in My Arms (1998)
4- Where Dreams Gegin (200)


5- Suddenly You (2001)


Ainda de séries temos as que já foram e estão sendo publicadas aqui no Brasil: As quatro estações (2004 a 2008), que tem um livro (prequel) que não foi publicado no BR “Again The Magic”. A série dos Hathaways ( 2007 a 2010) e mais nova série da Lisa, que ainda está sendo publicada aqui e lá fora “Os Ravenels”  (2015 a 2019).

Série Os Hathawatys
Série As quatro estações do amor
Série Os Ravenels
 Alguns dos principais  motivos para eu amar tanto os livros da Lisa Kleypas:

❤Acho a escrita dessa mulher , brilhante, apaixonante, fascinante e com sensualidade na medida certa.
 💏Os personagens são cativantes, bem construídos e quase realísticos. Do tipo mais complexo e que faz a gente se apaixonar por eles, mesmo aqueles que dão close errado e nos tiram do sério.
💕Existe um envolvimento bem grande dos personagens secundários na história, eu fico louca para ler o livro de cada um.
📚As histórias são bem construídas e envolventes, não se restringe apenas ao romance, mas aparecem fatos históricos.

Ainda não li nenhum dos contemporâneos dela, mas já estão na lista. Quero muito começar “Gamblers of Craven´s”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário