Image Map

27 de out. de 2017

Top 6 Romances New Adult


Olá leitores, tudo bem? 
Dando continuidade a nossa semana de romances new adult, venho indicar 6 livrinhos que li e que me encantaram completamente.

1- Beleza Perdida - Amy Harmon


O primeiro que tenho para indicar é "Beleza Perdida", um romance sobre superação e aceitação. Quando me perguntam que livro new adult eu tenho para indicar sempre indico esse.
 É uma história de amor nos moldes do conto da Bela e a Fera. O Ambrose, sempre foi o garoto perfeito, lindo, bom aluno, bom filho e bom amigo. De repente ele vê sua vida mudar quando decide se alistar na guerra, após o atentado de 11 de setembro de 2001. Porém ele volta da guerra completamente arrasado, destruído tanto fisicamente quanto emocionalmente. 
A protagonista Fern, nunca foi um exemplo de beleza, porém seu jeito de ser sempre contagiou as pessoas, mesmo após ser rejeitada por Ambrose, ela continuou a amá-lo.  Quando Ambrose retorna cheio de marcas da guerra, ela ainda o quer, mesmo quando ele não consegue se olhar no espelho sem se enojar com sua aparência monstruosa.
Fern acaba conquistando ele e nos conquistando também com o seu jeito amoroso e caridoso de ser. É impossível não amar esse livro .
Confira a resenha Aqui.

2- Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry


Outro livro bem dramático que resenhei recentemente AQUI, foi "Sr. Daniels", um romance capaz de despertar todos os tipos de emoções na gente e nos faz chorar litros kkkk. 
Nesse livro, a protagonista Ashlyn acabou de perder a irmã gêmea e vê seu mundo ruir em consequência disso.  Porém ela acaba conhecendo o Daniel, sua alma gêmea, que tem os mesmos gostos que ela e que entende sua perda, pois também esta passando por isso. 
Mas o destino insiste em querer separa-los, pouco tempo depois de se conhecerem ela descobre que, na realidade, ele é o seu novo professor, o Sr. Daniels. Consequentemente a relação entre eles é proibida, afinal não permitido um professor namorar sua aluna. 
Os dois vão lutar por esse amor e muitas coisas vão acontecer nesse processo, tanto boas quanto ruins.

3-O Acordo- Elle Kenned



Agora passando para os New Adults que são ambientados no contexto das faculdades (adorooo). O primeiro que tenho para indicar é "O acordo" que já tem resenha AQUI, na realidade indico toda a série Amores improváveis.
 Nesse romance nós vamos ter a história do Garret e da Hannah. Ele é o típico garoto popular da faculdade, estrela do time de hóquei e pegador. Já ela é do tipo nerd, quieta no seu canto tentado superar um trauma do passado.
 Uma prova de filosofia une seus caminhos, porque a Hannah tinha mandado super bem na prova e a nota dele foi um fiasco, então ele pede a ajuda dela, mas não consegue logo de cara. Era preciso fazer uma barganha e convencê-la a ajuda-lo.
À medida que os dois vão se conhecendo melhor, vão se iterando dos traumas e dos dramas familiares um do outro, também vão se apaixonando  e nos rendendo uma história pra lá de deliciosa.

4- Espero por você - Jennifer L. Armentrout

Outro romance que também segue o mesmo clima é "Espero por você", também já tem resenha AQUI. Nesse romance nós ler a história de amor do Cam e da Avery.
 A Avery esta passando por um grande drama familiar, pois sua família é totalmente egoísta e só pensa em dinheiro, além de negligenciar ela em um dos piores momentos da sua vida.
Por isso ela decide ir cursar a faculdade bem longe de casa, para ver se consegue recomeçar a vida em paz. Tudo o que ela mais quer é não ser notada, porém tudo vai contra seu plano inicial, ela não só é notada como também desejada por Cam, o cara mais gato da faculdade.
 Ela tenta de todas as formas repeli-lo, até perceber que esta completamente apaixonada pelo jeitinho atencioso e carinhoso dele. Contudo, ela tem um obstáculo enorme a ser superado e precisa aprender a confiar nas pessoas.

5- 8 segundos- Camila Moreira


Outra indicação que eu tenho para lhes apresentar é "8 Segundos", tem resenha AQUI. Esse livro na realidade é classificado como romance erótico, porém eu achei que ele combina mais como New Adult e, é por isso que ele esta aparecendo aqui nessa lista. 
A Pietra é uma típica garota mimada e insuportável, que gosta de humilhar as pessoas, mas ela encontra um oponente a altura, Lucas é o peão que promete amansar essa égua xucra.
Tudo começa com Pietra tendo que passar um tempo na fazenda, como castigo imposto pelo pai. Mas ela chega lá toda cheia de querer, e Lucas a faz descer do salto e mostra para ela que não é bem assim que  deve tratar as pessoas.
 Aos poucos ela vai se acostumando á vida na cidade pequena, também vai se apaixonado pelo peão, até se ver completamente mudada, deixando de ser uma garota mimada, para ser uma mulher apaixonada.
O livro é sim muito sensual, mas também vai muito além da forte atração sexual dos personagens. Nós acompanhamos o amadurecimento da Pietra, assim como o do próprio Lucas. 
 Eu me encantei demais com o ambiente que autora criou nesse livro, pois adoro romances que se passar na zona rual, com peões, fazendas, rodeios e mocinhas da cidade grande. 
Então se você gosta de livros assim, tenho certeza que vai se apaixonar por esse. É um dos livros nacionais que eu mais indico, porque é uma leitura realmente maravilhosa.

6- Acima de nós- Tais Cortez


O ultimo, mas não menos importante, é "Acima de nós", totalmente diferente dos demais livros que indiquei, pois é uma história com quase nada de sensualidade, tem resenha AQUI
O foco principal é o amadurecimento das personagens, principalmente do mocinho, Rafael, que após algumas escolhas ruins se vê punido por sua família, uma das mais ricas da cidade, que acaba obrigando-o a trabalhar. 
Mas, nenhum dos amigos do pai dele queria dar emprego para um vagabundo de péssima reputação, o jeito era se rebaixar e ir trabalhar de faxineiro em um hospital. Lá ele conhece Laura, uma garota cristã que muda sua maneira de enxergar as coisas.
Os dois vão ter alguns obstáculos para poder ficar juntos, um deles é a classe social, ele era rico e ela extremamente pobre. Tem também uma ex dele que é um pé no saco, além de outros obstáculos mais sérios que não vou poder contar porque é spoiler.
Fica as minhas indicações de leituras jovens e completamente envolventes. Espero que gostem!! Não se esqueça de me deixar um comentário contando se já leu algum dos livros que mencionei e o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário