Image Map

8 de set. de 2019

Resenha: Imperfeitos Lauren Layne (Recomeços #2)

Autora: Lauren Layne
Páginas: 226
Ano: 2019
Editora: Paralela
Gênero: Romance new adult
Nota: 5 +💓
Sinopse
Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência.O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?CONTEÚDO ADULTO

Devorei esse livrinho no final de semana passado, aliás li em um único dia, os romances dessa autora são tão clichês e deliciosos que não consigo parar de ler.
Pensa em uma historia delicinha, típico conto de fadas moderno, mas que dá aquela sensação gostosa e leve durante a leitura. Amei o casal e como o romance surge entre eles, uma amizade se transforma em admiração e depois em amor.
Nesse segundo livro, nós vamos conhecer melhor o Michael ( pivô da separação de Olivia e Ethan), que está tentando lidar com a merda toda da sua vida. O rapaz está super quebrado, mas também pudera era  apaixonado pela melhor amiga desde a adolescência, amiga essa que era namorada do melhor amigo dele, ou seja, os três viviam juntos o tempo inteiro.
Quando ele decide se abrir para sua amada e acaba em uma tacada só: destruindo o relacionamento de anos dos seus dois melhores amigos, acabando com a amizade, se magoando feiamente já que ela não quer saber dele e prefere outro cara. Para completar no mesmo dia da catástrofe ele descobre que seu pai não é pai biológico, Como o cara não ia ficar todo ferrado emocionalmente, me diz?
Michael decide ir para o Texas, onde vivia seu pai biológico, também para se redescobrir e recomeçar. É em meio a isso que ele conhece a Chloe, uma garota que não tem papas na língua e muito divertida.
Na verdade Chloe Bellamy é a típica mocinha "Patinho feio", cheinha , espirituosa e com uma irmã (Kristin) linda e maravilhosa que é sonho de consumo dos homens e namora o cara que Chloe é a fim desde a adolescência.  Chloe e Devon eram melhores amigos muito antes da irmã dela botar o olho no rapaz, sem chaces do boy largar Kristin para ficar com Chloe.
Ethan e Chloe não sentem aquela forte atração um pelo outro, ela não faz o tipo dele, ela só tem olhos para o Devon, então de inicio ( e durante a maior parte do livro) é só amizade mesmo. Ethan tem motivos para se aproximar das irmãs Bellamy e principalmente de Devon.
Ethan acaba se comprometendo a ajudar Chloe a conquistar o boy da irmã ( que é uma vaca), a começar por ajudar Chloe a recuperar a autoestima e confiança em si mesma. Mas com a convivência ele vai percebendo o quanto ela é uma pessoa incrível e verdadeira, e claro, acaba se apaixonando por ela e vice-versa.
Só amor por esse livro, leiam essa fofura!

Adquira seu exemplar na Amazon👇


Nenhum comentário:

Postar um comentário