E mais uma vez Lisa Kleypas nos presenteia com uma história de amor linda, com uma protagonista forte, que está se redescobrindo após a perda de alguém que amou. Um mocinho assombrado por seu passado, também está dando sentido a sua vida através do trabalho duro, mas fazendo o que ama.
Phoebe casou-se pela primeira vez com o amor de sua vida, mas viveu muito pouco com ele, por causa de uma doença degenerativa que Henry tinha.
Ela sabia dos riscos e da saúde frágil do amado, mas decidiu lutar contra tudo e todos para viver ao lado dele. A união foi abençoada por dois filhos lindos, razão da vida dela, mas Henry se fora...
Ela é o tipo de mulher que acredita que o amor só bate a porta uma vez, que por ter amado Henry com devoção, nunca mais voltaria a ver outro homem com os mesmos olhos.
Mas o destino (Ah o destino ...) estava lhe reservando West Ravenel, homem este que mesmo sem conhecer pessoalmente ela já odiava, pois o famigerado Ravenel tinha feito da vida de Henry , quando jovem no internato, um inferno.
Os caminhos de West e Phoebe se encontram quando as famílias Ravenel e Chalon se reúnem para oficializar o compromisso entre Gabriel St.Vincent e Pandora ( do livro anterior). Phoebe esperava que West fosse um homem desagradável, não estava preparada para o fato dele ser justamente o contrário: educado, cortês, interessante e intenso.
Obviamente a flecha do cupido acertou os dois em cheio, ela demora um pouco para aceitar o fato de que está caidinha pelo fazendeiro grandalhão, mas ele fica encantado assim que a vê e não faz questão de esconder isso.
Eu conhecendo West Ravenel dos outros livros supus que sua história de amor seria do tipo tiro, porrada e bomba, cheia de reviravoltas e tudo mais. Mas para a minha surpresa não foi bem assim, a trama é muito mais simples, aconchegante e leve, o que não é um ponto negativo e sim uma quebra de expectativa. Mas Lisa, como romancista habilidosa que é me fisgou completamente e me deixou encantada com tanta doçura.
Rever Sebastian e Evie foi demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário