Image Map

8 de jun. de 2014

Beijos de fel -Gail Ranstron- 1 série Irmãs O´rurke/ Irmãos Hunter


Autora: Gail ranstron
Páginas: 219
Ano: 2003
Editora:  Harlequin
Gênero: Romance histórico/ de época
Adicione: Skoob Aqui
Adquira na Amazon:https://amzn.to/3O06EDn
Nota: 5+💗
 Há muito tempo que Andrew Hunter frequenta o mais sórdido submundo de Londres. 
Mesmo assim, não está preparado para a misteriosa Lady Lace. 
Sua desenvoltura no jogo do flerte demonstra sua experiência na arte da sedução. 
Mas seus lábios enfeitiçantes a denunciavam: era pura e inocente. 
Para Andrew, nada seria mais prazeroso do que descobrir a verdadeira Lace. 
Mas ela não poderia revelar seu passado, pois procurava apenas um home... um cavalheiro alto, moreno, com beijos de fel... o assassino de sua irmã! 


    "Beijos de fel", segundo volume da série Hunter Brothers e o único que foi publicado no Brasil, é um dos melhores romances de banca que li, queridinho de longa data, já anota essa dica. 
    Adoro esse livro porque ele retrata o lado sombrio da alta sociedade de Londres, as coisas que se esconde por baixo de toda a civilidade  da nobreza, os segredos obscuros, a libertinagem, o lado pobre e sórdido da cidade. 
    A forma com que os engomados cavalheiros de boa fortuna e moral ilibada são sórdidos, crués e perigosos, os perfeitos cavalheiros que na verdade são lobos em pele de cordeiro. Prepare-se que nesse livro vamos ter um pouco de tudo isso.
     O livro já começa com uma premissa bastante instigante, Isabella 
O´rurke acabou de perder a irmã,  que foi brutalmente ferida por um homem que dizia amá-la, mas que a família dela não conhecia.
    Bella jurou vingança por sua linda irmã, enquanto ela  estava em um leito de hospital, mais morta que viva e com o rosto completamente desfigurado, jurou-lhe que encontraria o patife que lhe fez isso.
    Mas as únicas pistas que sua irmã proferiu antes de morrer, era que o assassino era um homem importante da sociedade e que era alto, moreno e belo, que seu beijo tinha um gosto amargo como de enxofre e sempre passava a língua nos lábios depois de beijá-la. 
    Munindo-se dessas informações Isabella, acabou se infiltrando entre os membros da alta sociedade com os quais tinha pouca familiaridade. Frequentava todos os eventos sociais de Londres, usando o pseudônimo de Lady Lace e beijando todos os homens morenos e altos, até descobrir o que tinha beijos de fel.
   Andrew Hunter conhecido como o Lord Libertino, estava entediado, já tinha provado todos os prazeres carnais que um homem podia ter, estava em busca de algo novo. 
     Quando encontra com a sensação da temporada, Lady Lace, uma mulher misteriosa que gostava de beijar todos os homens, com certeza ele vê ali uma oportunidade de sair da mesmice e do tédio, quanto mais se aproximava daquela mulher, mais obcecado por conquistar a dama misteriosa ele ficava.
    Isabela não descartou a possibilidade de Andrew ser o assassino de sua irmã, pois ele reunia todas as características ditas por ela no leito de morte, era importante na alta sociedade, alto, moreno e perigoso... Só restava saber se o beijo dele tinha gosto de fel.
    É nesse jogo de gato e rato, mistério, suspense e sensualidade que o romance vai se desenrolando e os dois protagonistas vão se conhecendo melhor.
     Este livro não faz parte da série liga das quartas-feiras, mas segue as características da série, suspense, perigo, aventura e também alguns personagens que foram secundários na série da liga, os irmãos Hunter que estão presente em várias histórias. 
     Essa é um romance de época com uma pegada de investigação e mistério incrível envolvendo a alta sociedade e seu lado obscuro, trazendo os temas de estupro, prostituição e rituais satânicos,  de uma forma bastante envolvente e fantástica.
     Isabella é uma mulher muito forte que carrega praticamente a família nas costas, desde a morte de seu pai é responsável pela mãe e pelas três irmãs, agora duas depois da morte de Cora.
     Por amor à irmã, decide vingá-la arriscando sua vida e destruindo a própria reputação, certamente se tornou uma das minhas heroínas favoritas.  
     Andrew Hunter, como não amar? Me apaixonei perdidamente por ele, é um autêntico libertino cansado da libertinagem, também é muito protetor e maravilhoso só elogios para ele. O livro tem poucas cenas hot, mas tem todo um clima de sensualidade.

2 comentários:

  1. Nunca li nada da autora,mas me interessei muito,o submundo da alta sociedade londrina e tudo o que você contou sobre o livro me deixaram enlouquecida para lê-lo...

    Adorei a resenha!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Biazinha a Gail Ranstron é maravilhosa eu amo os livros dela , quase todos sobre o submundo de Londres e a alta sociedade,Leia garanto que você vai amar.

    ResponderExcluir