
Páginas: 256
Ano: 2018
Editora: Harlequin Books
Gênero: Romance contemporâneo/ Erótico
Compre: Amazon
Nota: 5❤/5
Sinopse
Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia. Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.
Olá pessoal, tudo bem?
Está afim de ler um romance super gostosinho? Se liga na dica de hoje.
"Bruto e apaixonado" da autora nacional Janice Diniz é um romance nacional ambientado na pequena cidade de Santo Cristo no Mato Grosso.
Essa história tem aquele clima de cidadezinha do interior, com cowboys, gente simples e clima acolhedor... ou nem tanto... A mocinha Natália sofreu poucas e boas, pois o pessoal de Santo Cristo decidiu escorraçá-la de lá. Tudo isso porque o pai dela, um poderoso empresário da cidade grande decide comprar uma fábrica de parafusos no meio do nada ( no caso Santo Cristo) e envia a filha para lá, com o objetivo de enxugar o quadro de funcionários da empresa, de modo a torná-la viável para a venda. Acontece que o povo de Santo Cristo sabendo que haveria demissão em massa decide boicotar a estadia da nova representante da empresa.
O Mário Lancaster, mocinho dessa história, é meio que obrigado por livre e espontânea pressão à lidar com a fera ( no caso a Natália) só que o peão acaba caindo de quatro por ela, nos rendendo uma história de amor incrível e super envolvente.
Eu falo mais sobre esse livro na resenha que fiz no vídeo, deixarei linkado mais adiante nesse post. Confira agora 5 motivos para ler Bruto e apaixonado.
1- Garota da cidade grande X Bruto do interior: Quem não ama essa premissa de mocinha mimadinha da cidade grande em contraste com um cowboy todo gostosão e rústico? Eu particularmente adoooo, e nesse livro temos muito disso.
A Natália é uma executiva, toda cheia de pose bem vestida e no salto 15, que acaba chegando em uma cidadezinha no meio do nada, cheia de gente bruta e hostil, mas que também não resiste ao charme de um certo peão muito do gostosão.
O Mário é sim o cara rústico, a pesar de ter viajado quando competia profissionalmente como peão de rodeio, ele ainda é aquele cara de poucas palavras, não é cheio de frufru e delicadeza, mas sabe reconhecer o valor de uma paixão e é capaz de gestos muito românticos. Quem não queria um peão desses para chamar de seu?!
2- Só boy magia: Só tem homi lindo nessa história! Jesus amado me abana. O Mário é lindo e maravilhoso e isso a gente não discute, mas os dois irmãos dele também são uns pedaços de mal caminho ( ou o mal caminho inteiro) principalmente o Santiago, que tem aquele jeito de libertino pegador, cheio de charme e bom humor. O Thomas é mais na dele, mas ainda assim é um baita de um homão.
3- Sexy sem ser vulgar: É um livro bastante sensual, com várias passagens hots, mas tudo muito contextualizado e sem nada de vulgaridade. Eu particularmente não gosto de livros em que o povo fica transando o tempo inteiro e história que é bom, nada. A autora soube dosar muito bem as coisas aqui.
4- Um cowboy apaixonado: O Mário apaixonado é melhor pessoa, ele já fica encantado com a Natália logo de cara, e não é homem de esconder o que sente, essa é uma das coisas que eu mais gostei no livro. Porque eu detesto aqueles joguinhos quando os personagens se amam, mas ficam cheios de mimimi, fuçando e desenterrando desculpas para não ficarem juntos.
5- Uma história sobre superação, aceitação e amor: É uma história realmente linda, que fala sobre amor próprio, lutar as próprias batalhas, mas ter aquele alguém especial por perto dando forças. Tanto o Mário quanto a Natália tem seus dramas e adorei a forma com que tudo foi abordado.
Depois de tudo isso que eu falei o que você ainda está fazendo que não pegou logo "Bruto e apaixonado para ler"?
Se joga minha amiga!
Videozinho sobre esse livro, perdoem a qualidade da imagem não muito boa:
Oi, Mary
ResponderExcluirEu só li dois livros com caubóis, mas eu adorei o enredo. É sempre bom ver os personagens baterem de frente por causa da diferença de personalidade. Adoro isso! Ainda não pude ler mas já quero.
Beijo
http://www.suddenlythings.com/