Páginas: 54
Ano: 2018
Editora: Autora Independente
Gênero: Romance de época
Nota: 5 + ❤
Sinopse
Resoluções de Ano Novo podem ser muito interessantes...
Matthew Fallentin resolveu que encontraria — e conquistaria — a dona de uma caixa bastante peculiar, que, por engano, havia sido trocada por uma de suas encomendas.
Imaginar como seria a misteriosa mulher estava tomando-lhe os pensamentos e aumentando sua curiosidade à medida que o tempo passava sem que conseguisse localizá-la.
Mas quando, em meio a esta busca, um reencontro com uma velha amiga desperta nele sensações muito mais fortes do que apenas emoções fraternas, resta a este libertino consultar seu coração e decidir se o que mais importa é mesmo o real, ou o imaginário.
Estão a fim de uma leitura rapidinha e bem fofa nesse clima de fim de ano?
Terminei hoje esse novo conto de fim de ano da Silvana Barbosa, e assim como o primeiro “Um natal com amor, é muito fofo. Uma delicinha de leitura para sentar com o seu Kindle ou aplicativo e devorar em pouco menos de duas horas.
Ultimamente eu tenho adorado ler contos de romances de época, acho ótimo para intercalar leituras mais densas ou livros maiores.
Quando a autora sabe fazer uma trama encantadora, que nos prende e deixa com aquele quentinho no coração, não há coisa melhor. A Silvana conseguiu fazer isso com maestria aqui nesse conto, assim como no anterior.
Tudo começa quando Mattew Fallentin, o melhor tipo de libertino, percebe que a caixa com suas compras foi trocada, ele havia encomendado um par de luvas de inverno em uma famosa loja de departamentos, mas ao abrir a caixa não encontrou nada daquilo que esperava, ou melhor, mais do que esperava. Dentro da caixa que tinha suas iniciais M. F. ele havia encontrado vários itens safadinhos, que certamente pertencia à uma dama muito “caliente”. Segundo ele, só uma mulher de muito bom gosto vestiria lingeries tão finas e ousadas, então ele fica obcecado para encontrar a dona da caixa, para então poder vê-la naqueles trajes vermelhos e sexy.
Enquanto procura sem sucesso a tal dama de vermelho, ele acaba reencontrando uma amiga de infância, que também passará a virada de ano na propriedade da família com ele.
Em meio a esse clima de fim de ano, reencontros, união, família e amigos, Matt acaba deixando de lado a tal dama de vermelho, pois sua mente já está ocupada por uma certa dama por quem ele teve uma paixonite na adolescência.
Conforme a história vai se desenrolando de modo breve, nós vamos acompanhar o surgimento de uma paixão ainda mais forte do que a que esse casal sentia na adolescência. Tudo acontece de forma muito rápida, pois se trata de um conto, mas gostaria que tivesse um pouquinho mais de desenvolvimento do romance do casal antes de partirem para o final feliz. Contudo, adorei cada segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário