Image Map

11 de fev. de 2021

Dica de série: Miss Scarlet and the Duke



🎬Dica de série para quem ama romance policial de época.


◾" Miss Scarlet and the Duke" foi uma das melhores séries que assisti nesse ano, bem no estilo que gosto, com investigação, mistério e uma pitada deliciosa de romance de época.
◾ A Srta. Scarlet é filha de um ex-Policial e detetive, ela saiu ao pai, tem fascinação pelo perigo e se lança como detetive particular ocupando seu lugar depois que ele morre.
Porém como a gente sabe a sociedade inglesa do século XIX era bastante injusta com as mulheres, Scarlet tem que lutar muito para conquistar o respeito e o reconhecimento por seu trabalho.
◾Você pode esperar dessa série muita aventura, perigos, conspirações, força feminina e romance ( é claro! Porque se estou indicando aqui é pq tem romance e dos bons).
◾O casal protagonista é do tipo cão e gato, o Detetive Wellington tem um alto posto na Scotland Yard, o pai de Elisa havia sido seu mentor, ele e Scarlet se conhecem desde muito jovens, e quando o pai da garota morre ele se sente na obrigação de cuidar dela.
Mas Elisa não é fácil, obstinada e teimosa como uma mula ela vai enlouquecer nosso mocinho com suas ideias avançadas e seu comportamento nada convencional.
Tenho até dó do Detetive Wellington, ela o mete em cada enrascada kkk, os dois vivem brigando mas no fundo a gente sabe que tem uma forte atração debaixo de toda a implicância mútua.
◾A série só tem 6 episódios, mas há rumores de quem em 2022 terá uma segunda temporada, eu estou que não me aguento de tanta curiosidade, quero mais dessa trama e desse romance.
◾A contextualização histórica aqui é fantástica, bem como os personagens, a tramA dá um friozinho na barriga tão necessário em séries de suspenses e mistério, também um quentinho no coração pelo romance fofo. Super recomendo.

◾Infelizmente a série ainda não chegou a nenhuma plataforma brasileira, mas é possível Assistir em sites de filmes gratuitos.
◾Me conta aí se já assistiram? Gostam de série policiais de época?

Nenhum comentário:

Postar um comentário