Image Map

7 de abr. de 2020

ROMANCES PARA LER NO PRIME READING



O que é o serviço Amazon Prime

Uso o serviço Amazon Prime desde que ele surgiu e não abro mão. Essa assinatura da Amazon oferece alguns benefícios que para mim faz toda a diferença.
Por R$ 9,99 por mês você tem os seguintes serviços:
1- Frete Grátis: Foi o principais motivos que me levou a adesão. Toda vez que comprava um livro tinha que pagar R$ 7,99 pelo frete, com esse serviço posso comprar livros quando eu quiser e não pago frete.
2- Filmes e séries: Tem vários filmes e séries maravilhosos para assistir, tanto os famosos, quanto as produções próprias do Prime vídeo.
3- Músicas e Games: Quase não uso esse serviço, mas para quem gosta é uma boa pedida.
4- Descontos exclusivos em livros: Você tem descontos exclusivos em livros, principalmente nos lançamentos.
5- Seleção de e-books para ler gratuitamente: Tem vários e-books que você pode pegar emprestado no Prime Reading e ler à vontade.

Separei uma seleção de romances que eu já li e recomendo muito, mas tem vários outros romances maravilhosos para você conhecer por lá.
Seleção de romances: https://amzn.to/2Ri5ojo

1- Sorrisos Quebrados:
Um romance sobre superação que nos leva a refletir sobre muitas coisas na nossa vida, trata de temas como violência doméstica e psicológica, autoconhecimento, autoestima e recomeço. Te desafio a ler o prólogo desse livro e não querer dar continuidade na leitura. Essa é uma história de arrepiar os pelos do braço.

2- BOX O clube dos canalhas: 
Uma das minhas séries favoritas de romance de época, está no top 5 das melhores entre as melhores. Aborda temas como recomeço, vingança, preconceito, amizade, companheirismo, força feminina,  e amor. Nela nos vamos conhecer 4 nobres caídos, que foram banidos da sociedade por algum motivo, mas que se uniram entre si para recuperar suas fortunas e ainda ainda voltar “por cima da carne seca”, humilhando aqueles que os humilharam. 
Para isso criaram o maior clube de jogos de toda a Londres, a nobreza era capaz de matar para conseguir se filiar a esse clube, os 4 administradores exigiam que seus filiados tivessem muito dinheiro e que contasse um segredo cabeludo que ninguém sabia, de modo que pudessem ter esses nobres na palma da mão, o que os faziam tão poderosos.

3- O garoto dos olhos Azuis: 
Um dos melhores romances nacionais que li e me surpreendeu muito. É uma história tão envolvente em clima de conto de fadas que absorve totalmente a nossa atenção, de modo que não conseguimos deixar o livro até terminá-lo. Recomendo muito.

4- Poliana:
É um clássico da literatura Infantojuvenil, sobre uma garotinha que já sofreu muito na vida, mas prefere enxergar apenas o lado positivo das coisas. Impossível não se encantar com essa personagem. É bem parecido com Anne de Green Gables.

5-Orgulho e preconceito:
Esse é aquele clássico que a gente respeita, ama e idolatra. Favoritinho entre as amantes de romance de época que inspirou várias autoras do gênero a produzir essas obras que tanto amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário