Autora: Ana Carolina Kherlakian
Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.
Hoje eu tenho um livro com uma pegada sobrenatural para indicar, com anjos e demônios, paixão avassaladora, luta do bem contra o mal e esse tipo de coisa. É o primeiro volume de uma série e é muito bem escrito e super delicioso de ler.
Anna está tentando superar a morte do pai, sua melhor amiga vive dizendo que ela deve seguir em frente e viver a vida, por isso ela acaba aceitando seu convite de ir para Aspen esquiar. Acontece que lá ela começa a sentir algumas coisas estranhas, ter uns sonhos esquisitos como se ela tivesse vivido séculos atrás.
"O sobrenatural era algo presente apenas nos meus sonhos e nas minhas pinturas, sempre fui cética em relação a tudo que não conseguia ver. Agora, já não sabia mais. Ou estava metida em um grande devaneio mental, ou a vida estava me mostrando algo além do que gostaria de conhecer."
Nisso também ela acaba conhecendo Raziel, um cara lindo, charmoso e sexy, mas que tem algum mistério e também desperta uma atração avassaladora em Anna, a garota sente que é como se já o conhecesse e passa a nutrir por ele alguns sentimentos perturbadores, como se o amasse mesmo sem conhecê-lo direito.
Acontece que Raziel é um nephilim (meio anjo, meio homem), e Anna é o seu amor imortal. Deixa eu explicar isso direito kkk, em outras vidas Anna foi esposa de Raziel, ou seja, ao longo dos séculos ela retornar para amar e ser amada por ele, claro que ela não sabe disso a princípio, mas os sonhos estranhos que ela tinha eram fragmentos dessa vida, o que também explica a conexão que ela teve logo que o conheceu.
"Um lado meu acreditava que tudo não passava de um delírio, um devaneio de uma pessoa espiritualmente doente, mas o outro lado sabia da verdade."
Raziel não é o único sobrenatural no mundo, ele tem um monte de inimigos e um arqui-inimigo muito poderoso que é um anjo caído, que quer a todo custo fazer com que Raziel vá para o lado obscuro e se revolte com a humanidade, mas como ele é convicto em seus princípios e não aceita o domínio de Samyaza, esse anjo/Demônio sempre acaba destruindo o que ele mais ama: Sua amada.
Quando Raziel reencontra Anna pela terceira vez depois de tê-la perdido bruscamente ao longo de séculos, ele está determinado a lutar contra tudo e todos para viver seu grande amor sem interrupções.
"Em minhas vidas passadas, eu o amava com todas as forças. Ao reencontrá-lo nesta vida, percebi que ainda carregava esse amor dentro de mim."
Se você gosta de uma vibe Supernatural ou The Vampire Diaries, tenho certeza que vai amar esse livro, pois ele segue esse estilo, porém com muita originalidade. Como falei antes esse é o primeiro volume de uma série, já termina com um bom gancho para os próximos livros e eu estou bastante curiosa para lê-los.
Você pode esperar por uma trama cheia de paixão avassaladora, sensualidade, luta do bem contra o mal e muito mais. A escrita da Ana Carolina é simplesmente deliciosa, muito fluida, empolgante, descritiva na medida certa, bem explicada e contextualizada. É como assistir a um filme
Amei essa experiência de leitura, não lia romances sobrenaturais há tempos, tinha me esquecido da empolgação que sempre sinto ao acompanhar essas tramas cheias de aventura e perigos, dá aquela sensação eletrizante e maravilhosa. Anote aí essa indicação, acredito que você vai gostar.
"Nem mesmo a mais profunda dor é capaz de nos afastar. Morte, medo, raiva. O tempo cura a ferida e volta a nos aproximar. Somos um só, vagando pelo infinito ao encontro do destino, ansiando por um milagre que custa a chegar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário